Pages

domingo, 30 de janeiro de 2011

Vitrolinha - sites de música preferidos

Tenho recomendado a alguns dos meus superamigos uma visita a determinados sites de música. Dos tantos que já visitei, aqueles de que mais gosto são:

- 3hive
- Indierockcafe
- Stereomood

Os dois primeiros apresentam resenhas e notícias, sendo ótimos lugares para experimentar o som de novas bandas. O último apresenta playlists gigantescas, cada uma relacionada a um estado de espírito. Tenho ouvido muito este site, como rádio, e por consequência acabo descobrindo artistas e bandas interessantes. Detalhe: se você tem a versão v.3.6.13 do Mozilla Firefox pode baixar as músicas do site utilizando o NetVideoHunter.

E falando desse complemento do Firefox, sugiro que dê uma passada no site Soundclound. Como anunciado na primeira pagina, "SoundCloud is a platform that puts your sound at the heart of communities, websites and even apps." É um grande repositório de músicas. Achou a musica que queria? Inicie o player, ouça a música ... e baixe pelo NetVideoHunter.

Falando em players ... criei uma lista de músicas no site Grooveshark e a disponibilizei no meu blog. É super fácil de fazer. Veja o meu player na barra aí ao lado. Espero que gostem da minha seleção musical meio eclética.

Aloha!

0 comentários:

Postar um comentário